domingo, 2 de agosto de 2015

|Primeiras Impressões| Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler

Heey,

A editora Novo Conceito está mais uma vez com a investida de marketing em degustações. No mês de Agosto, o livro é Dez coisas que aprendi sobre o amor da Sarah Butler. Mas, desta vez a jogada é mais curiosa e dinâmica, os blogueiros devem além de postar as Primeiras Impressões das 28 primeiras páginas do livro (isso mesmo, apenas 28), deverá publicar uma lista com as dez coisas que sabemos sobre o amor. Que legaaaaaal \o/ Agora, vamos lá.

Sinopse: A história fala sobre duas pessoas completamente diferentes e, ao mesmo tempo, que complementam-se: Daniel, um mendigo que lista diariamente os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu; e Alice, que não se sente à vontade entre a família que a cerca e também tem a sua lista, de coisas que a tornam feliz ou triste. O que eles têm em comum, deve estar se perguntando? O Amor é claro, esse sentimento que se torna um dos personagens principais, presentes em toda a história.





O livro embarca em duas histórias diferentes, Alice é uma moça que está perdendo seu pai que tem câncer no Pâncreas, com isso ela está voltando para a casa dele, ela não um bom relacionamento com suas irmãs, pois as mesmas enxergam com maus olhos o rumo da vida de Alice. Um detalhe que dá para perceber é que a casa no geral não escuta Alice, sempre que ela fala algo é interrompida.]

Daniel é um senhor morador de rua que anda pelas ruas de Londres, ele tem o sonho de conhecer a sua filha, que nem mesmo sabe o nome. Ambos os personagens são impactados pelo amor e escreve listas, de desejos e conhecimentos.
O livro tem uma narrativa leve e promete impactar. O amor é o seu combustível principal. Em 28 páginas, já conseguimos perceber a emoção contida no livro. Estou ansioso pelo final desta historia. 

Como proposta da editora, aqui venho com uma lista de:


Dez coisas que sei sobre o amor

·         O Amor é algo límpido e imensurável.
·         Amar alguém e desejar perfeição a vida daquela pessoa.
·         O Amor não só junta, mas também separa.
·         O Amor pode estar por trás de ações absurdas.
·         O Amor também pode ser vilão.
·         Perder-se pode ser uma forma de demonstração do amor.
·         Amar é se entregar a sensações desconhecidas.
·         Nem sempre o amor dá certo.
·         Amor é feito capim, mas veja que absurdo, a gente planta ele cresce, vem uma vaca e acaba tudo.

Espero receber logo o livro completo, para terminar esta historia e contar para vocês.
Gostaram da minha lista? Eu amei! Qual é a sua? Você conhece o amor?
Compartilhe a sua emoção nos comentários!



2 comentários:

  1. Olá Isaac,
    Adorei o teu post e estou muito ansiosa para este livro.
    Adoro o teu blog.��❤

    ResponderExcluir
  2. Isaac. Adorei. Fiquei super curiosa em ler esse livro parece ser muuuuuito bom rs.
    Adrielli Oliveira
    loading1blog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*

Este blog observa a LEI DE DIREITOS AUTORAIS 9.610, DE 19/02/1998, DO GOVERNO FEDERAL BRASILEIRO. Por favor, não copie o conteúdo deste blog. Os direitos autorais dos textos contido neste blog são propriedade da EQUIPE DO LIVROS & RETICÊNCIAS. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste blog, parcial ou integralmente, é PERMITIDA SOMENTE COM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA por escrito dos titulares dos direitos autorais. Qualquer USO NÃO AUTORIZADO PODE CONSTITUIR UMA VIOLAÇÃO DAS LEIS DE DIREITOS AUTORAIS, das leis de privacidade e das leis das regras de comunicações.
Tecnologia do Blogger.

Postagens Recentes

recentposts

Talvez você goste:

randomposts