quinta-feira, 18 de setembro de 2014

{Resenha} Deixe a neve cair

Demorou mas...chegou!!!

                                                                    Livro
            
              É um belo,lindo,maravilhoso livro,escrito por uma trilogia de escritores belíssimos,dividido em 3 partes,2 com 12 capitulos  e 1 com 16, onde todas ocorrem no mesmo momento ou dia (Natal), onde também os fatos para cada um acontece de uma diferente forma mas todas com o mesmo objetivo.

             Maureen Johnson –  1ª parte
            John Green –              2ª parte
            Lauren miracle –       3ª parte

 Como visto após a leitura, o tema Central de cada história é demonstrar como o Amor aconteceu na vida de cada personagem de uma forma diferenciada mas com o mesmo objetivo, onde a Magia do Natal acontece para cada um trazendo não só Amor mas a Felicidade, isso faz com que o leitor queira "devorar" cada página do livro.
             
             Resenha

              No livro cada autor escreveu uma parte correspondente, que pelo visto fizeram como sempre um ótimo trabalho.A história descrita  no livro segue uma completando a outra,ou se conectando.

  Maureen Johnson : Retrata a vida de Jubileu,uma garota,que tem relacionamento perfeito,mas nem tão perfeito assim,mas ao fazer uma viagem de emergência,de última hora,não tem certeza de seu relacionamento e no decorrer das horas que se passam fatos ocorrem em que faz ela duvidar ainda mais desse relacionamento.
    Durante o passeio ela conhece um amigo novo,que faz com que ela abra os olhos para a realidade e que ela veja realmente quem é a pessoa certa para sua vida.

John Green: São três amigos (2 garotos e 1 garota) que saem para uma Waffle House em meio da pior nevasca em anos,onde ocorrem fatos de medo e ao mesmo tempo engraçado.

                     ( " Eu ri." Senti uma pontada de "A Culpa é das Estrelas" )
Onde nesse meio de amigos surge de uma forma repentina e acumulativa a certeza de um "Vamos namorar?" (tipo isso) que faz com que a história se torne cada vez melhor  para o leitor em vários aspectos.

 Lauren Myracle:Trata-se da vida de Addie,uma garota que tinha acabado de terminar o relacionamento.


  Onde seu namorado vai a sua procura porém acontece imprevistos e ela não sabe, o que faz com que a história dela seja um pouco melancólica onde a primeira pergunta é:
  - Vai ter final feliz? Eles ficam juntos?
   Isto somente o livro e quem leu pode responder!


                                                        Autores
            

                   
     Maureen Johnson: Nascida em 16 fevereiro de 1973, em Filadélfia, Pensilvânia, é uma autora americana de ficção adulta jovem. Ela publicou dez romances adultos jovens,incluindo as sombras da série London e a série Scarlett Suite.

   
    
                      
             John Green: é um dos escritores mais querido do publico jovem e igualmente festejado pela critica. Nasceu em Indianopólis ,Indiana em  24 de Agosto de 1977 é um vlogger Norte-Americano. Tem obras belissimas como:A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel, Quem é você,Alasca?



    Lauren MyracleNascida em 15 de maio de 1969 é uma escritora americana  de ficção para jovens adultos.  Ela nasceu em Brevard, Carolina do Norte. Ela tem escrito vários romances, incluindo a três livros best-sellers "im", fcmt, ttfn e l8r, g8r.
                               
                                                        Bjooooos ;) ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*

Este blog observa a LEI DE DIREITOS AUTORAIS 9.610, DE 19/02/1998, DO GOVERNO FEDERAL BRASILEIRO. Por favor, não copie o conteúdo deste blog. Os direitos autorais dos textos contido neste blog são propriedade da EQUIPE DO LIVROS & RETICÊNCIAS. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste blog, parcial ou integralmente, é PERMITIDA SOMENTE COM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA por escrito dos titulares dos direitos autorais. Qualquer USO NÃO AUTORIZADO PODE CONSTITUIR UMA VIOLAÇÃO DAS LEIS DE DIREITOS AUTORAIS, das leis de privacidade e das leis das regras de comunicações.
Tecnologia do Blogger.

Postagens Recentes

recentposts

Talvez você goste:

randomposts